Respostas

2013-03-20T18:04:43-03:00

é por exemplo...

 

Tudo começa por um animal, é por exemplo...

 

A ave come o peixe - o peixe come folhas, e assim vai...

1 2 1
A melhor resposta!
2013-03-20T18:05:45-03:00

Ai Lindinha espero ter ajudado :)

 

Cadeia alimentar,  é a sequência que os seres vivos utilizam para se alimentar. É a relação de como os seres se alimentam, e quem depende de quem. O alimento é a energia que todos os organismos precisam para sobreviver.

1 5 1