PROBABILIDADE.
NUM GRUPO DE 20 ESTUDANTES,5 SAO CASADOS E O RESTANTE SOLTEIROS. ESCOLHENDO-SE 3 ESTUDANTES DESSE GRUPO,AO ACASO QUAL A PROBABILIDADE DE SEREM ESCOLHIDOS 3 ESTUDANTES SOLTEIROS?
AO ACASO QUAL A PROBABILIDADE DE SEREM ESCOLHIDOS 3 ESTUDANTES SOLTEIROS?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-01T20:51:23-03:00
20 Total
5 Casados
15 Solteiros

Probabilidade 3 estudantes solteiros:
 \frac{15}{20} * \frac{14}{19} * \frac{13}{18} =  \frac{91}{228}

= 0.399 = 0.399*100% = 39.91%
1 5 1
2013-09-01T20:52:24-03:00
 espero q esta resposta ajude :c 15,3 /c 20,3=91/323