Respostas

A melhor resposta!
2013-03-20T18:26:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

Contem é uma relação entre conjuntos. Quer dizer, um conjunto contem um subconjunto

 

Ex

C = {a, b}

subconjuntos de C: {a}, {b},{a, b},{  }

 

Então, A contem {a} e os outros

 

Pertence. É relaçao de pertinecia, relaciona conjunto com elemento

Ex

C = {a, b}

    elemento a pertence a C o outro tb

 

Ok?

16 4 16
2013-03-20T18:38:50-03:00

Rayla Respondendo sua duvida .
Contem = ter em si , incluir

Pertece = Ser propriedade

Enfin Digamos q as palavras parecem ter significado bastante expressivo , Mais caso tiver duvidas consulte o Livro Aurélio (dicionário)

 

9 1 9