Respostas

A melhor resposta!
2013-03-20T19:12:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

A= {2,3,5} e B = {4,6,8,9}

 

 a - AUB = {2,3,4,5,6,8,9}   elementos comus e nã comuns

 

b - A∩B = {  } elementos comuns

 

c - A - B = {2,3,5} elementos de A que não pertencem a B

 

d - B - A = {4,6,8,9} elementos de B que não pertencem a A

3 5 3
2013-03-20T19:13:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

 

 

 a- AUB=  {2,3,4,5,6,8,9}

 

b- A∩B=  { }

 

c- A-B=   {2,3,5} 

 

d- B-A=   {4,6,8,9}

 

e fui