Respostas

A melhor resposta!
2013-09-01T23:29:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x² - 50 = 0
2x² = 50
x² = 50/2
x² = 25
x =  \sqrt{25}
x = 5
8 5 8
2013-09-01T23:29:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x²-50=0
2x²=50
x²=50/2
x²=25
x=raiz25
x=5
4 4 4