Respostas

2013-03-20T20:49:01-03:00

e a relaçao entre a maça volumica  da materia 

1 3 1
A melhor resposta!
2013-03-20T21:33:01-03:00

Densidade é:É uma quantidade de massa em relação a quantidade de espaço que esta ocupa.

 

Sua importância:É para saber quantas pessoas vivem por km². Para saber onde precisa ter mais infra-estrutura, tipo calçamento, saneamento básico, ruas, etc...

 

Espero ter te ajudado,beijoss' *-*

 

56 3 56