Respostas

2013-09-02T12:02:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No entanto é uma conjunção adversativa,que pode ser trocada por mas,porém.

espero ter ajudado
4 4 4
A melhor resposta!
2013-09-02T12:31:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É um conectivo, liga duas orações. Você afirma uma coisa na primeira oração. "No entanto" introduz uma oração que vai falar algo que contraria a primeira oração.
4 4 4