Respostas

A melhor resposta!
2013-09-02T18:23:13-03:00
Organismos geneticamente modificados, são aqueles produzidos pela engenharia genética, a partir da incorporação de genes de espécies que não se reproduziriam em condições naturais; como entre indivíduos do reino animal e vegetal. Com o intuito de atingir objetivos específicos, como criar plantas mais resistentes a pragas agrícolas, e organismos capazes de secretar substâncias, como anticorpos; surgiram com uma promessa de melhorar a vida humana e do meio ambiente em geral. 
1 5 1
2013-09-02T18:23:13-03:00
São organismos geneticamente modificados.