Respostas

A melhor resposta!
2013-09-02T19:19:03-03:00
O hino é um dos simbolos da patria e temos que canta-lo como uma forma de expressar  nacionalismo.(msm que nem todos sejam nacionalistas)
3 4 3
2013-09-02T19:20:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O hino nacional é uma forma de respeito, louvor, idolatria à pátria nacional, por isso, é muito importante cantar o hino, mostrando dignidade de morar no país.
1 4 1
oooooooooooooo gente apaga essa tarefa ?