Fungos são seres heterotróficos, cuja principal função na natureza é

a) parasitar plantas com folhas suculentas.
b) realizar fotossíntese.
c) devolver ao solo elementos essenciais, pela decomposição.
d) fragmentar rochas formando o solo.
e) parasitar somente os mamíferos.

2

Respostas

2013-09-02T19:19:00-03:00
Devolver ao solo elementos essenciais pela decomposição
2 4 2
A melhor resposta!
2013-09-02T19:19:19-03:00
Eles são ótimos decompositores. Então, a letra correta é a C.
2 3 2