Respostas

2013-09-02T19:22:53-03:00
Não, sempre há exceções na língua portuguesa, mas geralmente é seguido ou precedido de vírgula
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-02T20:06:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Antes, sempre. Depois, só se a vírgula estiver isolando um aposto, um adjunto adverbial, uma oração intercalada. Nos seus exemplos, a vírgula vem antes da conjunção mas
1 5 1