Respostas

2013-09-02T20:10:05-03:00
Usamos In para caracterizar um espaço, não necessariamente um espaço físico. Pessoalmente, eu acho que On é mais específico. Mas também está certo dizer "This girl is lying ON the bed".
Espero que tenha ajudado! :D
1 3 1
Mas IN geralmente é usado para coisas que estão DENTRO e ON para coisas que estão SOBRE. Por isso não entendi o uso do IN. E não sei se ON está correto nesse caso não, já que meu professor não soube explicar o porquê, mas ele disse que IN é a preposição correta.
Obrigado por tentar explicar. =)
Encontrei uma pergunta parecida no Yahoo Americano, lá a resposta estava mais ou menos assim: " In significa que a garota está sobre a cama, mas coberta por algum lençol, cobertor, edredom, etc. On significa que a garota apenas está sobre a cama, ou seja ela está sobre o lençol, descoberta.
Mas no meu livro a garota está sem cobertor.
A melhor resposta!
2013-09-02T20:40:30-03:00
Tente não chorar de desgosto com as minhas habilidades artísticas, ok?!
Mas eu pensei assim pra decorar essas preposições
3 5 3
Então camas sem cabeceira a preposição é ON? =O
Vai ver que historicamente era mais comum as camas serem assim! Essa coisa de cama box é bem recente
Taí uma boa forma de explicar, gostei! :D
Caramba, faz muito sentido. =) Vou repassar isso para o meu professor e ver o que ele fala. Valeu Lari! =)
De nada :)