Um numero natural divisível por 2 e 3,maior que 30 e menor que 40?

2
"."
logo Um número natural divisível por 2 e 3,maior que 30 e menor que 40? esse número será o número que seja ao mesmo tempo que é divisivel por 2 também divisivel por 3, ou seja logo esse número sera igual a 36 pois 36 é divisivel por 2 por ser par e também é divisivel por 3, pois a soma de seus algarismos é 3+6 = 9 e 9 divide 3, logo 36 divide 3.
36/2 = 18 e 36/3 = 12 espero ter ajudado!
espero ter ajudado!
Ajudou sim, Muito Obrigado!

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-02T20:09:26-03:00
            q seja o n°36
7 3 7
2013-09-02T20:13:47-03:00
Oo  3 e maior que 30 nao. e 30 e menor que 40 logico entao vai dar....     25
3 2 3