Respostas

2013-09-02T20:25:18-03:00
6x12=72 batimentos por minuto
3 5 3
eu descubri a resposta e 60 e 10 batimentos por minutos
Cada faixa etária possui um limite de batimentos cardíaco (bpm) considerado "normal", são eles:
– Adulto 60 a 100 bpm
– Criança 80 a 120 bpm
– Lactente 110 a 130 bpm
– Neonato 130 a 160 bpm
Matheuscdp,não entendi a sua resposta
:3
A melhor resposta!
2013-09-02T20:30:21-03:00
12--------1/6 (minutos)
x----------1 minuto         x=12.1/6
                                   x=72 batimentos por minutos
6 4 6