Respostas

2013-09-02T22:01:14-03:00
Fungos e bactérias, transformam matéria orgânica em adubo para que nasça mais vida
2 5 2
A melhor resposta!
2013-09-02T22:01:40-03:00
Os decompositores são os microrganismos que tem a capacidade de fazer o desmanche da matéria orgânica, isto é, degradar os seres mortos de modo que os minerais que constituíam seu organismo voltem para o solo e possam ser reaproveitados por outros seres vivos.

4 4 4