Respostas

2013-09-02T23:33:38-03:00
SAO ANIMAIS QUE SOFRERAM ALTERAÇOES NOD SEUS GENES E NO DNA
 CAMUNDONGOS TRANSGENICOS
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-02T23:38:40-03:00
Sao aqueles que tiveram seu material genético  manipulado de modo a favorecer alguma característica desejada.

Ligres...mistura de genes de leão com fêmeas de tigre.

Vacas que dão leite mais abundantemente.

porcos com resistência a influenza

Touros que pesam 1 tonelada.
1 5 1