Respostas

A melhor resposta!
2013-09-03T09:42:57-03:00
X= 15

x+1= 15+1=16

x+2= 15+2=17

Os números são 15,16 e 17

14 4 14
2013-09-03T09:43:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se x=15 então
x+1=16
x+2=17   e os números representados são: 15, 16 e 17
5 4 5