Respostas

A melhor resposta!
2013-09-03T11:26:26-03:00
A curiosidade sobre a natureza, querer saber tudo que ocorria nela através da indagação
1 5 1
2013-09-03T11:29:03-03:00
Os gregos mais bem de vida, que nao precisavam trabalhar, tinham o tempo ocioso... e pregavam a valorizacoa do tempo ocioso pq a falta de ocupacao com tarefas manuais os possibilitavam de se ocuparem com os pensamentos... O tempo era para pensar...