Respostas

2013-09-03T11:39:57-03:00
A13 = 2 ,, a 23 =5 ,, a31 = 0  e a24 nao tem pois nao tem outra coluna !!
1 1 1
A melhor resposta!
2013-09-03T11:40:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A23=5
a13=2
a31=0
a24=      <- não existe este elemento na matriz
2 3 2