Respostas

A melhor resposta!
2013-09-03T11:57:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2^x=\sqrt[3]{4}  \\
\\
2^x=\sqrt[3]{2^2}  \\
\\
\boxed{2^x=2^{\frac{2}{3}}  \rightarrow x=\frac{2}{3}}
1 5 1
2013-09-03T12:06:44-03:00
  {2}^x  =  \sqrt[3]{4}
{2}^x =  4^{1/3}
{2}^x =  (2)^{2.1/3}
{2}^x =  2^{2/3}  = x = 2/3

boom.. deve ser assim.. ;)
1 5 1