Respostas

A melhor resposta!
2013-03-21T11:06:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

800÷1000 =  800    =.  0,8    elemine os zeros

                       1000

 

 

200÷0,125 =   200     =>   200 x 1000   =>   200000    =  1600

                           125                   125                      125

                           1000

 

sempre transformar os decimais em frações decimais. e aplicar a propriedade da divisão entre elas

 

que é inverter a segunda fração.

 

e fui

1 5 1
2013-03-21T17:20:26-03:00

800÷1000=0,8

200÷0,125=1600