Respostas

A melhor resposta!
2013-09-03T15:31:32-03:00
Nao pois o ultimo numero é impar 
Para saber se o numero e divisivel por dois o ultimo numero tem que ser par. 
O resultado dessa conta seria 2.2835 
aproximadamente 2.2 
3 5 3
obrigada
voce me ajudou muito , obrigada . abraços
que isso
:)
:)
2013-09-03T15:32:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não pois para se divisível por 2 o úmero tem que ser par.

espero ter ajudado
1 2 1