Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-09-03T15:44:32-03:00
Pesquisa sobre a população, que recolhe várias informações, como:
numero de mulheres, de homens,de crianças ,de idosos e da população em geral.
órgão é o IBGE.
relação entre a população e a superfície do território, 
2 4 2
A melhor resposta!
2013-09-03T15:48:48-03:00
-censo demográfico é para saber o número de habitantes,homens,mulheres,crianças,profissão.
-A pesquisa é feita pelo IBGE-Instituto Brasileiro de geografia e estatística.
-Densidade demográfica é o número de habitantes por quilometro quadrado
4 3 4