Respostas

A melhor resposta!
2013-09-03T16:56:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o que te permite escrever essas gracinhas aqui:  \frac{ \sqrt{25}}{5} . É um botão com o símbolo do  \pi que aparece quando você clica em "responder".
4 5 4
2013-09-03T16:58:31-03:00
É o editor de equações matemáticas.
1 1 1
<3
Perdão flor.. é q tb sou iniciante..só quiz tentar te ajudar.. abçs
que nada o bom foi vc ter ajudado
o bom voi vc ter ajudado mais mesmo assim obrigada desculpe se fui um pouco rudi no começo mais isso passa!!!
:)