Respostas

A melhor resposta!
2013-09-03T20:25:47-03:00
Em Hegel, a dialética se movimenta da seguinte forma: primeiro existe a TESE, que é a idéia, gerando uma ANTÍTESE, que se contrapõe à TESE, surgindo assim a SÍNTESE, que é a superação das anteriores.
3 5 3
2013-09-04T09:45:46-03:00
Tese, situação do momento, Antitese,nega uma tese assim criando uma Síntese,um novo resultado.
1 1 1
TESE É A SITUAÇÃO DO MOMENTO,,,,,,ANTÍTESE NEGA A TESE (BU, INDUSTRIAS,RIQUEZA, E FABRICAS.) SÍNTESE......SURGIU O CAPITALISMO, NÃO TEMOS MAIS O FEUDALISMO...