Respostas

A melhor resposta!
2013-09-03T20:26:40-03:00
O ano bissexto ocorre de 4 em 4 anos, exceto se o ano for um múltiplo de 100 e não for um múltiplo de 400.

Se 2008 foi bissexto, então:
a) 2017 não será bissexto (os bissextos após 2008 são 2012, 2016, 2020...)
b) 2028 será bissexto (... 2024, 2028, 2032, ...)
c) 2042 não será bissexto (... 2036, 2040, 2044, ...)
2 5 2
2013-09-03T20:31:06-03:00
O ano bissexto acontece de 4 em 4 anos, a resposta da sua pergunta é a letra (b) =]