Respostas

A melhor resposta!
2013-09-03T21:55:12-03:00
Verbos no imperativo, para induzir o público a comprar o produto
3 5 3
Pode me citar exemplos, por favor ?
Compre, não perca tempo, venha já etc
Obrigada !
Disponha :)
2013-09-03T21:56:46-03:00
O verbo imperativo porque? para fazer os que leem os leitores a comprar o que esta sendo publicado

O modo imperativo expressa ordem, pedido, conselho, etc.
2 5 2