Respostas

A melhor resposta!
2013-09-03T23:06:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(3a + 4b)² + ab - 9a²=
9a
²+24ab+16b²+ab-9a²=
25ab+16b²
2 4 2
2013-09-03T23:07:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  (3a + 4b)² + ab - 9a²

   9a^2 +2.3a.4b + 16b^2 - ab - 9 a^2

        24ab- ab +16b^2
              23ab + 16b^2
               b(23a + b)
1 5 1