Respostas

2013-03-21T16:03:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Nesta situação a trave que falta será a hipotenusa de um triângulo retângulo de catetos medindo 90cm e 120 cm ......usando o teorema de pitágoras  X^2 = 90^2 + 120^2 ( acento ^ significa elavado a ...)    a resposta será 150 cm.

1 4 1
A melhor resposta!
2013-03-21T16:12:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Teorema de Pitágoras

 

x²=1,20²+0,9²

x²=1,44+0,81

x²=2,25

x=v2,25

 

x = 1,50 m

1 5 1