Respostas

A melhor resposta!
2013-09-04T11:06:29-03:00
Luan, no primeiro sentido dá: 0+8-11 e no segundo: -2+0+10
Somando dá: 18-13=5
1 5 1
2013-09-04T11:10:05-03:00
Ai é so usar regra de sarrus

repete as duas primeiras colunas e multiplica cruzado

tem q montar assim  -5  4  1  -5   4                   vai ser -5x2x0=0
                              -11 2  2  -11  2                              4x2x1=8 
                                1  1  0   1   1                               1x-11x1=-11
                                                                      agr diagonal secundaria se der positivo fica negativo                                               4x-11x0=0   
                                                                            -5x2x1=10
                                                                            1x2x1=-2
DET=8-11+10-2=5