Respostas

2013-09-04T14:42:17-03:00
A resposta correta é a letra d
1 1 1
As perguntas a,b,c e d são perguntas, não opções de escolha
A melhor resposta!
2013-09-04T14:50:25-03:00
A) KCl é o soluto com 12 g

b) A solução é o solvente com 80 ml (talvez seja a água)

c) Concentração g/l
 
C = soluto / solvente

Sabemos que 80 ml = 0,08 l

C = 12 g/ 0,08 l 

C = 150 g/l

d) Concentração em mg/l

Sabendo que 12 g = 12000 mg
 
C = 12000 mg/ 0,08

C = 150000 mg/l
1 5 1