Respostas

2013-09-04T14:47:09-03:00
A era industrial foi caracterizada por o seu desenvolvimento em que trocaram operários por maquinas que tudo fazia
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-04T14:48:32-03:00
Primeiramente coloque em evidência os pros e contras, indique como está a situação dos trabalhadores nas indústrias, muitos estão sendo substituídos por máquinas, isso gera desemprego e mais desigualdade social, fale sobre o salário mínimo que a maioria recebe e que deixa muito a desejar. Além do trabalho industrial ser do vários casos mais fácil e exige menos de alguns causa grandes prejuízos para outros!
2 5 2