Respostas

2013-09-04T18:37:30-03:00
A)56
b)200
c)600
d)390
e)4.520
f)10.000
g)225
h)50
1 1 1
A melhor resposta!
2013-09-04T18:42:14-03:00
A)700.8
5600
 \frac{5600}{100}   na proxima vamos pular logo para essa etapa
56 
b)5.4000
 \frac{20000}{100}
200
c)5000.12
 \frac{60000}{100}
600
d)2600.15
 \frac{39000}{100} 390
e)4520.100
 \frac{452000}{100}
4520
f)8000.125\frac{1000000}{100}
10000
g)50000.0,45
  \frac{22500}{100}   225
h)4000.1,25
 \frac{5000}{100}
50
3 5 3
na letra f saiu do lado a divisao
nao se esquece de botar como melhor resposta