Respostas

2013-03-21T18:25:10-03:00

         a/3-2=-7
         a/1=-7
         a=-7/1
         a=-7 

A melhor resposta!
2013-03-21T18:25:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

 a/3-2=-7

a -6 = - 21

 

a = -21 + 6

 

a = - 15

 

e fui 

1 5 1