Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-09-04T20:35:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você pode explorar:

- A fase da adolescência exige um pouco de espaço e liberdade, pois é ali que os jovens começam a se descobrir.
- Com o anseio de se descobrir, os jovens acabam, fazendo com apoio ou não dos responsáveis. Por isso você pode dizer que se os pais apoiarem, pelo menos eles poderão aceitar mas dentro de certos limites, ou seja, é melhor deixar colocar e ter controle, do que não deixar e o adolescente fazer coisas piores.
- Piercing exige muito cuidado, já que a higiene deve ser constante. Ou seja, isto ensina os menores de 18 anos a terem certas responsabilidades.

E por aí vai...
1 5 1
2013-09-04T20:38:59-03:00
A idade não define a maturidade, não importa se a pessoa tem 16 ou 35 anos, se for responsavel o suficiente para conseguir cuidar de um piercing sem infeccionar é algo bom. (?)
É injusto julgar pela idade uma garota de 16 anos com piercing, por exemplo, não faz diferença a idade da pessoa que o usa e sim a maturidade dela. Qual o problema em por piercing? Ele é a mesma coisa que um brinco ou qualquer outro acessorio, não tem porque 'proibi-lo ' pra menores de idade.

Espero que isso sirva, foi tudo que consegui pensar pra te ajudar ><
1 5 1