Respostas

2013-09-04T21:51:05-03:00
Delta= 12^2 -4x9x4
Delta= 144-144= 0 , Assim terá 2 Raízes Idênticas

x= -12+0 / 8 = -12/8  = -3/2
A melhor resposta!
2013-09-04T21:52:36-03:00
A= 4
b= 12
c= 9

x = - b +/- √b² - 4.a.c ] / 2a

x =  12 +/- √(-12)² - 4.4.9  / 2.4

x =  12 +/- √144 - 144  / 8

x = 12 ± 0  / 8

x = 12/8 = 3/2

Resposta 3/2
2 5 2
Muito Obrigada,ajudou muito ^^
Disponha! :), fico feliz em ter ajudado ;)
:}