Respostas

A melhor resposta!
2013-09-04T21:53:36-03:00
Uma matriz de ordem m x n é qualquer conjunto de m . n elementos dispostos em m linhas e n colunas. Representação Cada elemento de uma matriz é localizado por dois índices: aij. O primeiro indica a linha, e o segundo, a coluna. A matriz A pode ser representada abreviadamente por uma sentença matemática que indica a lei de formação para seus elementos. A = (aij)mxn | lei de formação. Ex.: (aij)2×3 | aij = i . j


1 5 1
2013-09-04T21:54:30-03:00
 uma matriz m X n é uma tabela de m linhas e n colunas de símbolos sobre um conjunto , normalmente um corpoF, representada sob a forma de um quadro s. As matrizes são muito utilizadas para a resolução de sistemas de equações lineares e transformações lineares ..
1 5 1