Respostas

2013-09-04T22:09:27-03:00
Bom, vou tentar,  :: Manifestações Brasileiras

            As manifestações no Brasil hoje em dia, anda mais frequente. Por quê? Querem mais direitos? Menos deveres? Na verdade, a resposta nunca é complexa. A cada dia, manifestações de diferentes grupos sociais lotam locais públicos, causando tumulto. As manifestações tem diversas causa: aumento do preço da passagem de ônibus, dinheiro público mal investido, saúde pública hostilizada, falta de justiça, dentre outros. Muitas dessas manifestações são pacíficas, já outras saem do controle.
   Tendo em mente seus direitos, muitos brasileiros correm atras de conseguir esses direitos de forma igual para todos. Protestam para tentar conseguir melhorar o país. Saem paras as ruas, pintados, com faixas e cantos, sem ter hora pra voltar pra casa. Muitas vezes dormem em frente a prefeituras, câmaras municipais, dependendo da manifestação. Mas, será que tudo isso basta? Bom, apenas um bom senso dos lideres, que estão sendo chamado pelo povo na rua, é que podem decidir, infelizmente.
2013-09-04T23:20:49-03:00
Você pode começar falando porque a população em geral foi para as ruas (suas reivindicações) depois fala as partes positivas dos protestos ex: melhorias, garantias etc... e depois o lado negativo ex: vandalismo, agressões de ambos os lados etc..
Por ultimo conclua com oque sera feito ou já foi feito para melhorar.