Respostas

2013-03-21T19:57:39-03:00

Pra mim seria locomoçao aquatica 

 a) a jangada vai se locomover de acordo com os ventos !

 

b)Os ventos

A melhor resposta!
2013-03-21T20:01:45-03:00

Bom.... aproveitei sua pergunta pra dar uma pesquisada e encontrei essa informaçao: "Jangada refere-se, entre outros significados, a uma embarcação de madeira utilizada por pescadores artesanais da Região Nordeste do Brasil."
A qual ja responde sua primeira pergunta.
a) Movimento eolico, sem remos dependendo da direçao do vento
b) energia eolica

2 5 2