Respostas

2013-09-05T12:33:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pies Descalzos, Shakira
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-05T13:33:50-03:00
Le pregunté:¿cómo se puede ser tan desinteresado con la vida?respondió que no podía vivir sin la persona que él podía amar.
ella había querido preguntarle ,quién elle ama tanto:
elle respondió la niña que  pudesse ver en todo el día ... que es usted mi amor te amo
   autora:ana espero que tenha gostado!

3 5 3
obrigada por ter gostado foi eu que fiz!Paula.
De nada ;))) ... ops, eu que agradeço
espero ter ajudado..é atividade de espanhol é?que vc esta fazendo?!
é siim ! entreguei ao professor hj.
e o que ele falou?