Respostas

A melhor resposta!
2013-09-05T13:53:03-03:00
É quando uma pessoa nasce num corpo feminino ou masculino, querendo ser ao contrario, exemplo: Nasci uma mulher e meu gênero faz eu querer fazer coisas de homens. Espero que entenda  


2 5 2
vlw , tinha um amigo assim , e é zuado , na sabia oq fazer vlw
hahaha, em meu colégio tem uns casos assim
2013-09-05T14:21:42-03:00
O transexualismo é um tipo de transtorno de identidade de gênero, isto é, um indivíduo que possui uma identidade de gênero  diferente a do nascimento, tendo o desejo de viver e ser aceito como sendo sexo oposto e que, com autorização judicial, pode realizar mudanças de sexo pelo método cirúrgico e assim realizar mudanças de identidade