Respostas

A melhor resposta!
2013-09-05T14:11:46-03:00
A Africa se localiza a baixo da Rússia e do Reino Unido. é o país abaixo da Itália.
1 5 1
2013-09-05T14:12:11-03:00
A África é um continente localizado ao sul da Europa, da qual está separado pelo mar Mediterrâneo, e liga-se à Ásia na sua extremidade nordeste pelo istmo de Suez. A África ocupa uma única placa tectônica, distinta da Europa (esta partilha com a Ásia a Placa Euroasiática).