Respostas

A melhor resposta!
2013-09-05T14:41:54-03:00
A RESPOSTA É A LETRA  C) HEXÁGONO
2 3 2
E AGORA A RENATA MIM DISSE QUE A RESPOSTA CERTA ERA (c)
É MINHA LINDA. HOUVE UM ENGANO EM MINHA RESPOSTA, ANALISEI AQUI, E ME CONFUNDI ENTRE LADOS E DIAGONAIS. O ENEÁGONO POSSUI 9 LADOS E 27 DIAGONAIS. O HEXÁGONO POSSUI 6 LADOS E 9 DIAGONAIS. É A LETRA C REALEMNTE A CERTA. PERDOE-ME ELO ENGANO SIM.
2013-09-05T14:42:13-03:00
Substituindo na sua fórmula, obtemos: n² - 3n -18
a solução é n=6 e n=-3.
Como n>0 então n = 6
é um hexágono.
2 5 2