Respostas

2013-09-05T17:16:40-03:00
Como essa água vai ser reutilizada, a concentração inadequada de substâncias pode ser letal e comprometer a qualidade da água, tornando-a tóxica, prejudicial.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-06T14:20:26-03:00
Olá! Porquê o uso em ecesso de certas substancias quimicas pode ser nocivos a nossa saúde, causando assim problemas graves, e se faltar essas substancias, pode não conter as impurezas e microorganismos.
2 5 2