Respostas

A melhor resposta!
2013-09-05T19:41:39-03:00
A parte asiática da Rússia também possui um grande número de importantes usinas hidrelétricas, porém o gigantesco potencial hidrelétrico da Sibéria e do Extremo Oriente russo permanece largamente inexplorado.
2 5 2
2013-09-05T19:49:53-03:00
Quase 70% do territorio da Russia fica no continente asiático,mas do lado asiático existem muito menos habitantes do que do lado europeu

1 4 1