GiuliaCordeiro, sempre que pedir múltiplos de um número, tem que começar pelo 0(zero), pois o zero é múltiplo de qualquer número. Logo, os múltiplos ,são:
M28= {0,28,56,84, 112, ...} . As respostas dadas estão erradas.Eles deram os divisores de 28. Lembre-se MÚLTIPLO é multiplicar ,então: 28*0=0; 28*1=28: 28*3= 56/////É só fazer a tabuada começando pelo 28 *0

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-05T21:33:17-03:00
Os múltiplos são:(1,2,4,7,14,28)
4 4 4
2013-09-05T21:35:15-03:00
Os múltiplos são:(1,2,4,7,14,28)
1*28=28
2*14= 28
4*7= 28
7*4= 28
28*1=28
4 3 4