Respostas

A melhor resposta!
2013-09-05T23:31:38-03:00
LÁ MENOR
    |-----|-----|-----|:E
 b |-----|-----|-----|:A
    |-----|--2--|-----|:D
.   |-----|--3--|-----|:G
.   |-----|-----|--1--|:B
. |-----|-----|-----|:e
2 5 2
2013-09-05T23:36:30-03:00
Lá menor (abreviatura no sistema europeu lá menor e o sistema americano Am) é a tonalidade que consiste na escala menor de lá, e contém as notas lá,si,dó,ré,mi,fá,sol e lá. sua armaduras não contém sustenidos nem bemóis. sua tonalidade relativa é dó maior e sua tonalidade paralela é lá maior. as alterações para as versões melódicas e harmonicas são escritas se forem necessárias.