Respostas

A melhor resposta!
2013-09-06T00:06:55-03:00
Platão, foi um filósofo e matemático doperíodo clássico da Grécia Antiga, autor de diversos diálogos filosóficos e fundador da Academia em Atenas, a primeira instituição de educação superior do mundo ocidental. Juntamente com seu mentor, Sócrates, e seu pupilo, Aristóteles, Platão ajudou a construir os alicerces da filosofia natural, da ciência e da filosofia ocidental. Acredita-se que seu nome verdadeiro tenha sido Arístocles.
2 5 2
2013-09-06T00:10:12-03:00
Um filosofo, fisico,matematico e buscador de conhecimentos que era grego e nasceu em Atenas, em 428/427 a.C e se chamava Aristócles.
1 5 1