Respostas

2013-09-06T00:37:33-03:00
Talvez seja pelo fato de que as pessoas,médicos... não se preocupem tanto como deveria ou pq  não tenha ocorrido ainda uma epidemia para chamar tanta atenção como deveria..
10 3 10
A melhor resposta!
2013-09-06T00:37:45-03:00
Porque apesar do vasto mercado farmacêutico a população brasileira não é de certa forma educada ou incentivada a ter esse cuidado e porque a maior parte da população não procura fazer um checap com relação a esse tipo de doenças como deveria
23 4 23