5- a) Quais são os sintomas da dengue???
+
Resposta: Dor no corpo,febre alta,dores nos olhos.dor de cabeça,dores nas costas,falta de apetite e emorragias leves.
+
b)Qual é o nome do agente transmissor da dengue???
+
Resposta: Aedes Aegypit.
+
c)Aonde esse agente transmissor se desenvolve??
Resposta:

2
Gente, eu só quero saber a letra c).
o mosquito da denguem se desenvolve na água limpa ou suja.... se ajudou fico feliz :).....

Respostas

2013-09-06T12:10:23-03:00
Ele se desenvolve em recipientes onde se acumula água limpa.ex: vasos de plantas,pneus velhos, cisternas e etc.
A melhor resposta!
2013-09-06T12:12:20-03:00
Ele se desenvolve em águas paradas limpa ou suja, de tão pequeno voa baixo por isso pica mais as pernas transmitindo se infectado a dengue.
1 5 1